segunda-feira, 5 de abril de 2010

Chuva



Aqui estou eu, parado de frente para o nada
meu coração vazio se enche de tristeza perante a chuva que cai
Pudera essa chuva lavar as minhas tristezas?
Acho que não. Pois cada gota de chuva que toca meu rosto
me deprime cada vez mais

Vejo um caminhoa seguir, mas ele me levará ao lugar certo?
E se levar, será realmente onde eu quero estar?
Diante de tantas dúvidas, permaneço parado na chuva
que cai com força como se sentisse o mesmo que eu

Olho para o alto, o céu está escuro como a noite
Derrepente percebo que não estou sozinho, pois,
minha maior companheira é a solidão...
Não importa onde eu esteja, tendo ou não pessoas por perto
estou com minha solidão... estou só.

A chuva para de cair, vejo um céu azul
Será esse um novo começo?
Ou será apenas mais uma ilusão?
Minha alma estremesse por medo de saber.

Por: Alisson Kevin

Nenhum comentário:

Postar um comentário