segunda-feira, 5 de abril de 2010

Coração Vazio



Poderíamos, assim, um dia sermos felizes?
Pudera essa insegurança que sinto
Ser nada mais que um simples engano
Provocado por um sentimento forte?

As vezes, me perco em meus pensamentos,
Pensando no dia que seremos felizes...
Olho para as estrelas e vejo seu rosto
É como se tudo me fizesse lembrar você.

Fico rindo a toa, lembrando de quando estávamos juntos
Lembro de cada olhar, cada palavra, e cada beijo.
Mas, logo depois, sou sufocado por uma sensação desconfortável
Como se algo estivesse errado, vejo que somos nós!

Isso me corrói, faz tremer minha alma
Meu coração dói, sangra por você
Que não percebe o que sinto
E mais parece não se importar

Tento respirar, mas meu peito aperta
Sinto como se uma faca fosse enfiada em meu peito
A dor faz minhas pernas estremecerem
Minha alma chora

Com o choro na garganta
Ergo minha cabeça e olho nos teus olhos
Vejo o quão patético me tornei
Só pra te deixar feliz

Mas, se para ter um sorriso teu
Me tornei patético... assim serei
Ate o dia que realmente seremos felizes
Pois nada é mais importante que tua felicidade pra mim.

Por: Alisson Kevin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário