sábado, 24 de julho de 2010

Tentação




Um tipo de flor que desabrochou num jardim de amor
E sem pudor, escrevo meus versos, imaginando ela perto e o sabor
Do doce veneno, do gosto do beijo, seu jeito perfeito me conquistou
Só peço pro tempo que siga sereno e me livre de todo tormento e dor

É nela que eu penso quando me deito por ela enfrento seja quem for
No sonho em lembro quando ela veio, e ainda sem jeito sorrindo falou
Que guarda no peito um sentimento, um grande desejo, algo de valor
Sincero e verdadeiro, intocavel, inteiro, deixado em segredo
E ninguém roubou

Desvendo teus segredos, desfaço teus misterios, só ao te olhar
Seria um castigo não te ter ao meu lado, um mundo sem chão
Seu corpo junto ao meu, minha perdição
Teus olhos serenos, me fazer saber o que realmente é Amar

Por: Alisson Kevin

Nenhum comentário:

Postar um comentário