sábado, 24 de julho de 2010

Tempo




Tempo, ele destrói minh'alma aos poucos
Me corrói, me faz sofrer, demora a passar
Pois sente prazer ao me ver agonizar, em aos poucos
Me matar

Rolo na cama a noite, ele não me permite durmir
Vejo teu rosto cada vez que fecho meus olhos
Sinto teu cheiro cada vez que respiro

Através dessa saudade tenho alucinações
Sinto teu toque, ouço tua voz
Tenho visões de te ver passando por mim

E o relógio não se mexe, continua parado
Assiste meus momentos de surto com calma
Sabendo que vou agonizar a cada segundo que passa

E no fim de minhas forças, vejo teus olhos
Como uma luz me guiando para fora de um túnel
Deixo de ter ilusões, tudo é real

Vejo teu corpo, sinto teu cheiro
Ouço tua doce voz em meus ouvidos
Sinto teus lábios encontrando os meus!

Por: Alisson Kevin

Nenhum comentário:

Postar um comentário