terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Monstro em Mim



Em minha mente vejo você
um anjo lindo, cheio de luz
Abro os olhos, vejo a realidade
a realidade sobre mim
Fecho meus olhos, tentando fugir,
tentando me esconder desses pensamentos

Cada vontade, cada sentimento,
cada alegria, tristeza, cada momento de raiva
Os escondo no lugar mais profundo
do meu coração... por medo
Medo de te machucar, de te ferir,
de te assustar, medo de te fazer chorar

O monstro em minha mente me mostra imagens
elas me assustam, me fazem tremer... então percebo
O monstro que realmente sou...
aquele que tento destruir por você
O monstro que se mataria...
se te ferisse, aquele que se mataria
ao saber que não poderia mais te beijar

Ou se mataria, por simplesmente,
Te ver sorrir.

Por: Alisson Kevin

Nenhum comentário:

Postar um comentário