quarta-feira, 29 de setembro de 2010



Com um golpe rápido e sutil
sinto meu coração ser arrancado
sinto minha alma ser despedaçada
olho ao meu redor...
vejo apenas minha propria vida
ser arrancada de mim

Mas, dessa vez, sinto algo diferente...
A dor que sentia agora não é tanta
parece que me acostumei com o fato
de me machucar, de ver meu coração sangrar

Olho para o céu, vejo a lua, brilhante e serena
Apenas ela vê meu sofrimento, assiste...
E em um ato de completo desespero
Lanço-me na escuridão
prucurando abrigo, procurando paz,
procurando uma saida desse pesadelo...
esse pesadelo que me consome a cada minuto
que consome minha alma a cada segundo

Percebo que, apesar da dor, não ser como antes
me dói saber que por você, logo por você...
meu coração não se despedaça
Choro em desespero, grito de ódio
Então percebo, que a lua continuava a me observar
e por um segundo entendo
o que meu coração realmente sente

Ele não se despedaça, não por estar acostumado
mas por saber que vale a pena ser forte
vale a pena supertar tudo o que vier
vale a pena ser forte e sobrevier hoje,
Para poder te amar amanhã.

Por: Alisson Kevin

Nenhum comentário:

Postar um comentário