terça-feira, 4 de maio de 2010

Estrelas



Aqui estou eu, mais uma noite em claro.

Não consigo dormir, pois vejo seu rosto...

Em prantos, toda vez que fechos os olhos.

Isso me assusta, me pergunto o por que.


Olho para as estrelas, procurando a resposta...

Abro meu coração, e digo o que sinto

Porem, não demonstras nem um sentimento

Apenas sorri, e acena com a cabeça,

Como se dissesse: Hum

Mas, nenhum sentimento sai de teus olhos


Se ficar comigo, te machuca tanto, prefiro perder-te.

Amo-te demais para deixar que sofras assim...

Ainda mais, sendo por minha causa

Isso me mata pouco a pouco.


Mas, o amor que sinto impede-me de fazê-lo

Sinto como se tudo no mundo viesse contra mim

Toda vez que penso em deixar-te, como se fosse

Um aviso, de que isto é errado


Se é certo ou errado, só o tempo irá dizer

Pois, no momento, quero apenas,

Olhar para as estrelas.

Um comentário: