terça-feira, 4 de maio de 2010

Percebas



As vezes, me perco em meus pensamentos,

Me pergunto se isso realmente é certo.

Como se cada acontecimento

Me fizesse ir contra o que sinto.


Sei que as vezes, ajo como se não te amasse,

Mas, ao contrario, estou te amando mais que antes.

Porem, parece que não percebes o que faço,

Todo o esforço, todo o tempo, todo ar, dedico a ti,

Mas não percebes, não vê.


Tenho ciúmes? Sim!

Mas o ciúme, nada mais é, que uma demonstração de amor!

Pois se tenho ciúmes de ti, quer dizer que te amo...

Mas, porque não percebes que te amo?


Estou eu, aqui, mais uma vez, chorando por tua causa,

A única que é capaz de me fazer derramar uma lagrima,

A única que é capaz de me fazer sorrir com um olhar.

Imaginar-me vivendo sem teu calor, sem teu sabor...

Não é possível!


Acordo por ti, deito por ti, respiro por ti...

Vivo por ti!

Agora, abra teus olhos e perceba, o que faço...

Veja tudo o que já fiz, tudo que sacrifiquei...

Tudo que troquei, que me desfiz...

Tudo que deixei de ser por ti!

Um comentário: