quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quando tudo terminar



Esqueça o que sabe de mim
Você não sabe nada
Se desculpar por tudo que falou
Não vai mais nos salvar

Desespero é pra quem fica aqui
E não pra quem se vai
Desespero é não poder mudar
Você longe de mim

Quando tudo terminar
Pra onde você vai fugir
Qual mentira vai contar
Pra ficar longe de mim

Não vai ser tudo igual outra vez
Você vai me pedir desculpas
Tentar me convencer
E o desespero agora é pra quem vai
Embora dessa vez

Por favor, feche a porta ao sair
Mas não se esqueça de apagar
Todas as luzes

Pra quem não consegue ver
Pra quem não suporta mais
Que diferença faz
Você longe de mim

Quando tudo terminar
Pra onde você vai fugir
Qual mentira vai contar
Pra tentar me destruir

Banda: Glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário